terça-feira, 5 de junho de 2007

Dicas da Dani: Maná

Seguindo o gancho anterior da nova onda latina, o comentário musical da semana segue a linha latina. Maná é uma banda mexicana. Não é nova e nem o último álbum é tão recente, mas é muito bom. No ano passado, Maná ganhou o Grammy Latino pelo conjunto da obra.


Talvez alguns se lembrem de Corazón Espinado, gravado em parceria com o guitarrista Santana, outro expoente latino.

O CD é Amar es Combatir (Pode até ser uma boa sugestão de presente de dia dos namorados, para emendar a onda de propaganda que nos assola nestes dias. As letras são muito bonitas e as baladas merecem uma audição atenta.


Labios Compartidos tocou por aqui e fez sucesso. O vídeo é de Bendita tu Luz. A letra retrata a luz que vem do olhar dos olhos da amada. Num dia os olhares se cruzaram e o coração bateu mais forte.


Maná, no encarte que acompanha o CD, explica que a vida é um combate perpétuo, que amar não é silêncio , não é ausência de coragem e que combater é a forma mais constante de amor. Esta a visão que tentam retratar através de suas músicas.


4 comentários:

Edna Federico disse...

Bonita música, hein!

Fabiola disse...

vc já ouviu Jorge Dreler

Kátia Barros disse...

Olá Bom dia! Eu fiquei muito feliz de ver seu comentário no meu Blog. Acho sensacional ver pessoas que não tem medo nem vergonha de expor o que pensam é sentem. Assim podemos construir através das idéias, um mundo melhor. Beijocas

Kátia Barros, Balzaquiana

Anônimo disse...

Hum...gostei