quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pausa para rir

No meio de tantas notícias para comentar, no meio de tantas trapalhadas do Governo em seus discursos, vou aproveitar a deixa humorística e fazer uma pausa para rir um pouco. Estou com mil coisas na cabeça para escrever, mas aprendi com minha irmã, que é joranlista, que notícia tem prazo de validade. Algumas têm prazo de validade de 1 dia, outras de 1 semana e outras não têm prazo de validade.

Sobre a frase brilhante de nossa Ministra do Turismo dei uma palhinha ontem - antecipando o noticiário da noite, como é o espírito deste blog - e vou abordar a questão de outro ponto de vista mais tarde, com mais tempo para escrever. Acho que o grave não é frase dela, mas o descaso, a mensagem subliminar que vem com um comentário entremeado com uma gargalhada. Em outras palavras, ela disse a todos os brasileiros: Apertem o botão do Fo.....-se!


Vale a pena ler também o que escreveu hoje o Reinaldo Azevedo sobre o tema. Concordo em gênero, número e grau!

No meio à indignação, vamos rir. Ao invés de deixar um comentário no blog da Simone, vou sugerir que leiam o post dela sobre o Business Bingo. Achei divertidíssimo! Lanço aqui uma campanha: vamos mudar o Business Bingo para o Bingo dos Aeroportos. Ao invés de usar palavras usadas em reuniões de negócios, poderíamos incluir palavras como atrasado, cancelado, filas no check-in, overbooking, infraero informa etc.

Isto seria uma ótima distração para os passageiros que ficam horas e mais horas esperando nos nossos aeroportos, enquanto o Presidente acha que a culpa é da imprensa.

Volto depois.

3 comentários:

Simone disse...

só deixando claro,eu não escrevi aquilo. Foi um desses e-mails inúteis que recebemos diariamente. É coisa de internet mesmo.

Fabiola disse...

vc viu o que aconteceu com a lei de improbidade?

Simone disse...

reparou que sexta-feira as postagens e comentários diminuem?