terça-feira, 3 de abril de 2007

Eu não sabia de nada!

Parece incrível, mas o nosso querido presidente Lula nunca sabe de nada!

Este país é realmente uma piada. Que o nosso presidente é incompetente, isto está claro, claríssimo, como diria o agregado José Dias em Dom Casmurro, sempre no superlativo. Mesmo assim, ele foi reeleito e agora temos que aguentar.

Fico indignado, abismado, como o presidente da república (estou usando minúsculas de propósito) nunca sabe de nada. Em que país será que o Lula vive? Bem, ele vive viajando, no sentido literal e no sentido figurado. Viaja nos discursos soltando uma abobrinha atrás da outra. Viaja pelo mundo no Aerolula e esquece de cuidar do país. Talvez seja o caso de tirar umas férias de 3 anos e ir descansar em Cuba. O país ia ser melhor governado sem presidente.

O caos aéreo é um sinal dos inúmeros gargalos que impedem o crescimento do país. Não é só rico que viaja de avião, sr. presidente. E o turismo? E os negócios que são feitos por viajantes a trabalho? Crescimento se dá com geração de riqueza e riqueza se gera com trabalho. Desculpe, sr. presidente, esqueci-me que o sr. nunca trabalhou na vida.

Estou revoltado sim. Faz 6 meses que a confusão começou e agora o presidente diz que foi pego de surpresa! Bem, meus caros, só a Páscoa e muita fé para renovar as nossas esperanças.

Amanhão prometo voltar mais calmo e retomar o foco do blog.

Um comentário:

Isadora disse...

Vc caiu no meu blog sem querer e eu vim conhecer o seu.
Gostei dos seus textos também.
Depois conta sobre o livro que vc comprou - rs.