domingo, 22 de abril de 2007

Agora temos comentários!

Fico contente com os comentários que têm sido feitos. A idéia era exatamente esta quando criei este blog: debate e interação. Convido a todos os leitores, ou talvez deva dizer leitoras, a lerem os comentários. E assim as idéias se difundem e as opiniões enriquecem o debate.

Vou utilizar os comentários para futuros posts, consolidando-os e organizando-os. Assim poderei responder a todos. Não que minha opinião seja mais importante, mas sinto-me na obrigação de dar resposta e atenção aos leitores.

2 comentários:

Simone disse...

servimos bem para servir sempre...hehehe...pão quente a toda hora!

Anônimo disse...

Comecei a ler "A Trégua".
Caaaaaaaaaaaaalma, ainda estou no começo.Guarde a discussão para quando estiver mais adiantada ou tiver terminado de ler...por enquanto vá esquentando as turbinas, hehehe.
Dois breves comentários:

1.o - o livro é instigante. A gente começa a ler e fica com pena de ter que interromper. Acho que isso se deve ao fato principalmente de ser escrito em forma de diário, afinal, não conheço uma pessoa que não tenha curiosidade de ler o diário de outra...vc conhece? Acho que o escritor captou bem essa idéia e foi muito inteligente ao escrever assim.

2.o - apesar de achar o protagonista muito pessimista em algumas ocasiões, tenho que confessar que a ironia e os comentários me divertem. Ele não tem muita paciência com certas situações e pessoas e me identifiquei com ele em alguns pontos, hehehehehe.
Por ora é só.