sexta-feira, 18 de maio de 2007

Poucas e boas

Uma semana alucinante vai chegando ao fim. Hoje vou variar com algumas notinhas curtas, mas boas.

Todos devem saber - mas quem ainda não sabe - que está havendo uma votação mundial para a eleição das 7 maravilhas do mundo. O Cristo Redentor está competindo, então Vote no Cristo. Eu já votei.

Para os paulistanos, neste final de semana ocorre o Grande Prêmio São Paulo, no Jockey Clube de São Paulo. Trata-se de um dos mais importantes eventos do turfe brasileiro. No domingo, exige-se terno e gravata para entrar, mas no sábado a entrada é livre. Paga-se só o estacionamento. Há espaço para as crianças brincarem e se divertirem assistindo os cavalos correrem. Quem nunca foi, é um ótimo programa numa área aberta e segura de São Paulo. Mas se chover, aí a coisa complica.

Por fim, tenho lido todos os comentários e vou fazer um post só comentando os comentários. Aliás, nos blogs que estão linkados (palavrinha meio feia), há alguns tópicos pegando fogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renato! Adorei seu comentário lá no meu blog! Que bom que gostou! Visite sempre que poder mesmo! ;) Seu blog é bem bacana tb! Vou visitá-lo também com ffrequência. bjs, Alice

Edna Federico disse...

Vejo que você gosta de ir ao Jockey. Também postei uma dica sobre o GP na sexta, mas infelizmente nunca fui. Moro em SP e ainda há tantos lugares que não conheço, uma vergonha isso!

Anônimo disse...

Eu já votei no Cristo tb, tomara que ganhe!
Bom, estou esperando o desenrolar do desafio que fez sobre o livro...e até agora nada! Esqueceu, é?