quarta-feira, 30 de maio de 2007

Dicas da Dani: John Legend

Após receber os prêmios Grammy de Melhor Álbum de R&B (2006), Melhor Intérprete Masculino de R&B (2006 e 2007) e Revelação do Ano (2006), por sua estréia com Get Lifted, John Legend está de volta com o álbum Once Again.

Once Again foi lançado no final do ano passado e contém 13 faixas de música da melhor qualidade. Heaven deu-lhe o Grammy este ano por Melhor Intérprete Masculino. John Legend é pianista e compositor. Suas composições sempre têm o piano ao fundo e comporiam um ótimo clima de lounge music.

No site oficial é possível ouvir todas as faixas do novo CD. Save Room e P.D.A. (we just don´t care) já tocam e fazem sucesso por aqui. O vídeo traz John Legend tocando PDA ao vivo no Royal Albert Hall.
Divirtam-se!


Um comentário:

Unknown disse...

Renato,

De blog em Blog, cai aqui no seu.

Acho que essa navegação na blogosfera entre nuances de personalidades, egos e almas é, sem "penumbra" de dúvida umas das coisas que me dá prazer atualmente.

Tenho um blog há algum tempo,mas , há cerca de uma semana , troquei de interface para o Blogger... o interessante é que o modelo que escolhi para o meu blog é exatamente igual ao seu !

Oras, se não estamos diante de uma grande coincidência...