quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Santo Ipod!

Hoje senti na pele como anda o Aeroporto de Congonhas, num dia com chuva: um inferno! Como se o paulistano ainda precisasse desta.

O drama começou pelo estacionamento. O novo edifício garagem inaugurado há pouco mais de um ano estava lotado! Sim, lotado. Demorei exatos 35 minutos para estacionar o carro.

Aí veio o vôo! Claro, atrasado. Tomei café, comi um pão de queijo, fui na livraria, vi os repórteres se aglomerando....e nada do vôo ser confirmado. A previsão era para as 13:35. O embarque ocorreu às 14:00 e o avião só decolou às 14:45. Ficamos 45 minutos dentro do avião parado no solo. Uma delícia!

Isto tudo mostra como falta planejamento neste país. Acreditem o estacionamento de Congonhas já está saturado. O negócio é voltar a usar táxi para o aeroporto.

E de resto, bom, preparem um kit. Eu já tenho o meu: um bom livro e meu Ipod. Revista não adianta. Você corre o risco de ler a revista toda antes de chamarem seu vôo. Como diz uma amiga minha, "tadim" de quem precisa viajar de avião. E quem perde com isto é o país!

Nenhum comentário: