sábado, 27 de outubro de 2007

Seguro morreu de velho

Uma mesa na hora do almoço com aproximadamente 10 pessoas. Advogados, dirigentes do Sesi, do Senai e da CNI. Assunto em pauta: sucessão presidencial. Ouvi todos atentamente e soltei o verbo.

- Eu, pessoalmente, acho que vão tentar uma emenda constitucional para um terceiro mandato do Lula!

Acharam que eu estava louco, que isto não aconteceria no Brasil, que a democracia está madura.

Notícia no Uol, ontem à noite, que a Fabiola me passou: Aliados articulam proposta que abre brecha para 3º mandato de Lula .

Cada um tire suas próprias conclusões.

2 comentários:

Edna Federico disse...

E tem gente que ainda não acredita...pois é, lá vêm o sapo barbudo de novo!

Fabiola disse...

Acho que não rola, dificil um terceiro mandato.
Queria mesmo um unico mandato com mais de 04 anos, tipo 06 e sem reeleição.
Mas tinha que passar a noticia
boa semana