quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Notícia requentada

Slot é um blog especializado em aviação e notícias sobre as empresas aéreas editado por Marcelo Ambrósio. Como hoje vou a Brasília, já estou preparado para ter muita paciência e enfrentar o caos aéreo que continua. Não sou eu quem está dizendo, está tudo no Slot.

Esta semana a culpa pelos atrasos foi do tempo, da Fórmula 1 e blá, blá, blá. E agora o Ministro Nelson Jobim diz que a culpa é da ANAC.

Ué, então não mudou nada? Não vou me cansar nunca de me indignar diante da incompetência das autoridades brasileiras.

3 comentários:

Edna Federico disse...

Fico cansada só de ver pela TV essas notícias sobre o caos aéreo!
Cada vez que penso em viajar, me dá um desânimo...affff!!!
Boa viagem para você e paciência.

Fabiola disse...

kkk
vc tinha esperança?

disse...

Quer dizer que vem pelas bandas de cá hoje?
Grandes probabilidades de esperar no aeroporto...por aqui tb chove- a melhor das desculpas pros atrasos.
Beijos e boa estadia!