segunda-feira, 30 de julho de 2007

Era do Gelo

O título deste post daria uma bela crônica, mas o frio que tem feito em São Paulo nestes últimos dias é condizente com o título. Até no Rio a mínima ficou abaixo dos 10 graus. Se eu estou congelando, fico imaginando nossos amigos cariocas!

Tudo bem que as condições climáticas estão confusas, mas não me venha falar de aquecimento global nestes dias....um calorzinho não ia matar ninguém! Pelo visto é só por alguns dias, já que a previsão prevê temperaturas mais amenas no final da semana. É esperar para ver.

4 comentários:

Simone disse...

e essa foi minha frase do MSN também. é como me sinto...na era do gelo. sei lá, ouvi no rádio que a semana continua assim. haja roupa!

Bina Goldrajch disse...

Realmente... eu sou carioca e não estou mais aguentando esse frio!

E esse negócio de aquecimento global acho que é só terrorismo mesmo, uma indúsria que implanta o pânico.

Ai, esquenta por favor!!!

disse...

Aqui no Planalto Central a variação de temperatura é de enlouquecer. De manhã tá frio (tem que sair de casa de casaco). Na hora do almoço já tá calor (tira casaco). No meio da tarde, liga o ar condicionado pq os meninos do trabalho estão "assando" (bota o casaco). A noite, mais frio (mais casaco e meia). Aff... prefiro só o calor!

Pati H disse...

Você precisa vir para o sul (sou de Curitiba) e conhecer o que é frio de fato.
Aqui a gente aguenta -1 numa boa..heheh

Semana passada, esteve aqui na empresa em que eu trabalho um grupo de pessoas de todo o Brasil para fazer um treinamento. Cariocas, paulistas, pernambucanos, baianos... Eles sofreram muito por aqui, trouxeram jaquetas pesadas e tudo mais, mas não aguentavam o gelo..

Foi divertido ver toda aquela gente praguejando contra o frio....