quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Renan Absolvido?!

Estou tão revoltado com a absolvição do Senador Renan Calheiros que não sei nem o que escrever.

Se Renan é um homem ético, se como disse o presidente Lula ninguém tem mais autoridade ética e moral neste país que o PT, então chego à conclusão que sou um homem anti-ético. Acho que vou comprar umas vaquinhas no interior para justificar uma eventual encheção da Receita Federal, ou então arrumar uns laranjas para dividirem comigo uma participação em algum canal de televisão.

Estou estupefato, horrorizado com a falta de respeito com os eleitores.

Em São Paulo, posso afirmar que nunca votei nos Srs. Aloizio Mercadante e Eduardo Suplicy. E nunca votei porque não confio neles. Basta ver como eles votaram!

8 comentários:

Fabiola disse...

O pior foi ouvir uma entrevista de um aliado do Renan que afirmava que o senado era um orgão "independentte" e pior que o julgamento no senado não era politica era um jugamento "juridico"
E que o senado sai fortaleciso.
Depois disso vou me embora para Passargada""

Simone disse...

pior ainda é ter sido votação secreta e não podermos saber quem votou contra ou a favor.

Edna Federico disse...

Hoje amanheci com nariz de palhaça, viu, affff!!!!
Pois é, não podemos nem saber quem votou, isso que dá raiva...bando de covardes!!!!

Kátia Barros disse...

Foi a primeira coisa que fui checar ontem quando acordei, ainda na esperança de manter viva a chama do meu espírito cívico. Fim...a luz se apagou pra mim.
bjs

Anônimo disse...

Acho que todos estamos horrorizados com o que aconteceu, é mais uma mancha na história do pais, que nunca, em tempo algum, viveu uma época de tanta roubalheira e falta de ética.
Com relação aos políticos citados, tb nunca votei no Mercadante, mas sempre votei no Suplicy.
O primeiro declarou abstenção, já o Suplicy disse que votou a favor da cassação. Nunca saberemos de verdade quem votou o que, já que foi secreto, mas por ora não tenho motivos para deixar de votar no Suplicy, gosto dele, apesar de não concordar com todas suas posições assumidas.

Anônimo disse...

Oi Renato, concordo completamente com o seu texto, e com o seu comentário, chega de sermos cordeirinhos, estamos sendo completamente esquecidos e desrespeitados... []s

Anônimo disse...

Não sei o que é mais ridículo. A declaração de que ninguém tem mais autoridade ética nesse país do que o PT, pergunte aos milhares de trabalhadores, executivos, engenheiros e médicos que ganham seu parco dinheiro (em comparação ao dos políticos) com muito suor e lágrimas e verão o que é ética. Ou tão ridículo é o cinismo como os aliados de Renan chamaram tudo de "vitória da democracia", acho que se tivessem saido gritando urras de "PIZZA!!!!!" daria menos raiva. Como já dissera Dante na Divina Comédia: "No inferno, o teto é o chão"

Anônimo disse...

Brasil, Fevereiro de 2013, e Renan está de volta sentado em seu trono senadoresco, apoiado pelo governo PT e seus aliados. Quem ri por último agora?! Devemos nos indignar e dizer NÃO, nas próximas eleições, a todos os partidos esquerdistas.