sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Dicas da Dani: Paula Toller

Paula Toller, vocalista do Kid Abelha, lança seu segundo álbum solo. Só Nós é o novo trabalha que traz a sua bela voz com músicas em português e inglês. São 14 faixas inéditas, divididas entre autorais e composições de Caio Márcio e Coringa, Dado Villa-Lobos, Nenung (Darma Lovers), Kevin Johansen, Paul Ralphes, Donavon Frankenreiter e Jesse Harris, autor de "Don´t Know Why, de Norah Jones.

Destaques para "Meu Amor se Mudou pra Lua", "Um Primeiro Beijo" e "Você Me Ganhou de Presente". As músicas em inglês também ressaltam o timbre de voz de Paula Toller, com destaque para "Glass". Posso ser suspeito, pois sou fã do Kid Abelha desde a época de adolescente - e minha filha já puxou o pai e adora também -, mas este álbum está sensacional. Todas as músicas são excelentes.

Músicas suaves e letras trabalhadas. Ótima pedida para ouvir em boa companhia ou simplesmente relaxar no final do dia e deixar os pensamentos voarem. O primeiro vídeo traz um trecho de cada uma das 14 faixas do CD. O segundo vídeo (na verdade áudio) traz o hit Meu amor se mudou pra lua.




5 comentários:

Bina Goldrajch disse...

Ahhhhhhhhh, eu adoro a voz da Paula Toller!

Fabiola disse...

vou procurar... obrigada pela dica!!

Edna Federico disse...

Já tinha ouvido algumas músicas desse Cd e realmente está muito bom!
Também sou super fã da Paulinha...linda voz!

Lila Rose disse...

Eu gosto da Paula Toller, mas segundo o meu pai que trablha na Warner Music, os caras estão investindo muuuito dinheiro para a moça "aparecer"... a verdade é que ela não é dona de uma super voz, nunca foi. Mas, como voce mesmo disse, é uma boa música para relaxar... não compromete.

Anônimo disse...

A Paula n tem uma super voz? depende do ponto de vista de cada um, toda a crítica especializada vem elogiando o trabalho da Paula, afinal n é só voz, é tudo, interpretação, composição, um conjunto de a faz se manter firme no mercado fonográfico há 25 anos.
Um CD delicioso, longe de apelos musicais e firulas dispensáveis, excelente.