terça-feira, 1 de abril de 2008

Dando crédito à autora

Quando recebi o selo "Uma Mente Iluminada", não pude dar crédito à criadora do selo, pois os posts anteriores não a citavam. Bem, ela me descobriu antes que eu a descobrisse. Isto demonstra que ela foi atrás para ver se o selo criado por ela estava sendo bem aplicado. E como todos nós que gostamos de escrever, que gostamos das coisas que escrevemos, nada mais justo do que dar crédito a quem merece. Afinal, neste blog, procuro sempre citar as fontes (mania acadêmica que permanece), mas que nada mais é do que o correto.

O selo foi criado pela Dominique do blog Dominus. Um excelente blog que merece ser visitado. Em sua visita por aqui, ela deixou o seguinte comentário:


"Sou uma pessoa cuidadosa com as idéias que tenho pois cada ato nosso reflete mais de mil vezes ao infinito e por isso, vim até aqui dizer que é um prazer ver que o selo chegou até o seu blog (que, por sinal, o merece consideravelmente)."


E agradeço também suas gentis palavras sobre nosso humilde blog. Todos estão sempre convidados a aparecer, darem uma olhada e comentar. Este espaço está sempre aberto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Faço minha as palavras da Dominique....

Selo mais que merecido!!!
Bjos!!!

Edna Federico disse...

Renato,

Desculpe a ausência, mas minha casa virou PS ultimamente. Quero muito comentar sobre os posts anteriores, mas depois eu faço com calma.
Beijo

Fabiola disse...

que bom que ela achou