quarta-feira, 30 de abril de 2008

Coisas cotidianas

Depois de passar alguns dias acometido por uma virose muito chata, hoje finalmente retomei a disposição para o trabalho. Um fim de semana de molho não foi o suficiente e me arrastei nas reuniões e tarefas do escritório por estes dias. Sou teimoso e ao invés de ficar quietinho em casa, vim trabalhar e fiquei revoltado comigo mesmo por não conseguir desempenhar bem o trabalho. Ontem, cedi e fui para casa cedo. Às 19 horas já estava dormindo, e hoje amanheci melhor, mais animado para escrever.

Fatos cotidianos não faltam para comentar.

Poderia falar da trapalhada de Ronaldo com travestis no Rio de Janeiro, das pesquisas que indicam que a maioria da população brasileira quer Lula por um mandato - eu bem que disse que esta estória de terceiro mandato era séria... -, da forma como os sindicalistas invadiram os órgãos públicos (vide caso BNDES) e acham que o país é um grande sindicato, ou até de como este Governo apoia a fusão OI e Brasil Telecom, mesmo que a lei proíba tal fusão! E a oposição, será que existe neste país?

Mas vou falar de uma coisa fresquinha: o Brasil virou grau de investimento. O que isto significa?

Em linhas simples, que o dólar vai cair mais - deve chegar ao final do ano abaixo de R$ 1,50 - e que a Bolsa de São Paulo vai subir mais e mais. Estudos econômicos comprovam isto de forma irrefutável. Então, meu caro leitor, investir em dólar nem pensar. Se vc quer arriscar, a hora de entrar na Bolsa é agora.

E vale lembrar que o país virou grau de investimento por causa do retrospecto do passado e não por mérito do atual governo. Nâo se iludam, não foi o companheiro que conquistou este prêmio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menino...relaxa ai...
Assim que eu cheguei aqui na Bahia...peguei uma virose tb...um saco! ...nada mais chato que ficar doente.
E como eu to boazinha pra chuchu e morrendo de saudades de Sampa City...deixei um Meme de presentinho pra vc...ta!

Melhoras Moço!!!

Bjo!

Anônimo disse...

Passe la no intimidade...

Fui!!!