sexta-feira, 7 de março de 2008

Selo - Uma Mente Iluminada




Recebi, com grande alegria, da Anfitriã, do blog Sala de Visitas, o selo Uma Mente Iluminada. A blogosfera mostra que há um universo de leitores, críticos, comentaristas e pessoas espalhadas pelo mundo que se aproximam por este fantástico universo de comunicação que é a internet.


Tentei achar o criador (ou criadora) do selo, mas não tive sucesso. Fui seguido a cadeia de posts, mas parece que ela se perde no infinito. Enfim, é sempre uma honra receber um selo como este.


Gosto da palavra "iluminado (a)". Uma daquelas palavras positivas, que relembram coisas boas, memórias agradáveis, ternas. Um elogio que ultrapassa o simples "estar" e toca na alma da pessoa que sabe espalhar, dividir, compartilhar o que tem de bom. Não resisti a fazer um comentário sobre o selo, já que não sei sua origem.
Faço as minhas indicações.














Agora a tarefa é dos indicados!

3 comentários:

Edna Federico disse...

Puxa, muito obrigada, fiquei muito lisonjeada com o selo.
Beijo

Anônimo disse...

Premio mais que merecido!

Stella disse...

Olá, Renato,

peço licença para entrar e olhar...

Sou uma pessoa cuidadosa com as idéias que tenho pois cada ato nosso reflete mais de mil vezes ao infinito e por isso, vim até aqui dizer que é um prazer ver que este selo chegou até o seu blog (que, por sinal, o merece consideravelmente).


Assim, me apresento:
Sou Dominique, a criadora do selo "Uma Mente Iluminada".


Um abraço e voltarei uma outra vez!


Até mais!