Recebi, com grande alegria, da Anfitriã, do blog Sala de Visitas, o selo Uma Mente Iluminada. A blogosfera mostra que há um universo de leitores, críticos, comentaristas e pessoas espalhadas pelo mundo que se aproximam por este fantástico universo de comunicação que é a internet.
Tentei achar o criador (ou criadora) do selo, mas não tive sucesso. Fui seguido a cadeia de posts, mas parece que ela se perde no infinito. Enfim, é sempre uma honra receber um selo como este.
Gosto da palavra "iluminado (a)". Uma daquelas palavras positivas, que relembram coisas boas, memórias agradáveis, ternas. Um elogio que ultrapassa o simples "estar" e toca na alma da pessoa que sabe espalhar, dividir, compartilhar o que tem de bom. Não resisti a fazer um comentário sobre o selo, já que não sei sua origem.
Faço as minhas indicações.
1. Balzaquianas
Agora a tarefa é dos indicados!
3 comentários:
Puxa, muito obrigada, fiquei muito lisonjeada com o selo.
Beijo
Premio mais que merecido!
Olá, Renato,
peço licença para entrar e olhar...
Sou uma pessoa cuidadosa com as idéias que tenho pois cada ato nosso reflete mais de mil vezes ao infinito e por isso, vim até aqui dizer que é um prazer ver que este selo chegou até o seu blog (que, por sinal, o merece consideravelmente).
Assim, me apresento:
Sou Dominique, a criadora do selo "Uma Mente Iluminada".
Um abraço e voltarei uma outra vez!
Até mais!
Postar um comentário