segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cala boca, Chávez!

O Rei Juan Carlos não se conteve e soltou um sonoro "Cala boca, Chávez!" durante uma sessão da Cúpula Ibero-Americana de Líderes no Chile.

Achei deliciosa a cena. Finalmente alguém teve coragem de dizer algumas poucas e boas para aquele fanfarrão. Só por que ele é presidente de um país, não tem o direito de chamar outros de fascistas (Chávez chamou o ex-primeiro ministro espanhol Aznar de fascista). Um líder tem que saber aceitar opiniões diversas com respeito, coisa que Chávez não sabe.

E a macacada latino-americana saiu em defesa de Chávez.

Apenas uma pergunta para reflexão: se as empresas espanholas pararem de investir na América Latina, quem vai investir? O novo xeque do petróleo?

Vejam o que está acontecendo na Bolívia. Tocou a Petrobrás para fora e agora não tem dinheiro para aumentar a produção de gás. E quem vai sofrer as consequências da incompetência e da moleza do governo brasileiro vai ser o cidadão que investiu no gás como combustível. Fica a triste lição: não dá para confiar no governo.

6 comentários:

Edna Federico disse...

Eu também achei o máximo o cala boca do Rei.
Gente...alguém tem que botar esse Chavez no devido lugar, que mundo é esse???????

Fabiola disse...

Mas convenhamos... colocar as fichas em um só pais. Ainda maia a Bolivia.. é logico que ia dar M*

Anônimo disse...

E ainda temos que ouvir o molusco defender o caudilho na frente das cameras... que aquilo só aconteceu porque o "rei" estava presente... que se ele não fosse um rei isso não tinha acontecido... que se estivesse presente no encontro sómente a "tchurma", ninguem tinha contestado nada... sim, claro, a "tchurma" dos "presidentes" da américa latina. Mas é claro seu molusco. Nada melhor que um rei para por o ditadorzinho no chinelo. E voce ainda defendeu o Chavo dizendo que a Venezuela é uma "democracia", que isso e aquilo... ah, molusco, como voce adoraria ter conseguido fazer o que o Chavo já conseguiu fazer por lá .. coitados ... mas não se preocupe, se depender de mim voce nao vai nao.

Então molusco... "PORQUE NÃO CALAS A BOCA!?!?!"

Coca disse...

É, o "cala a boca" foi Histórico!!!
Acho que cada um de nós que vem nessa luta renhida contra a molluscada, exultou!

Agora, quanto à Bolivia e ao Evo tosco, ele não precisa se preocupar... O Apedeuta já garantiu recentemente que a petrobrás vai voltar a investir na Bolívia! Que sábio não ???

As vezes eu tenho uma vontade irressitível de arrumar malas!

Margarete disse...

Olá, já passei por aqui mas nunca comentei, agora esse cala a boca foi o máximo, pena que parou por aí, esse Chavez é insuportável.

Renato Bueloni Ferreira disse...

Acho que os comentários são unânimes!!
Calma, Coca, vc é brasileira, não desiste nunca!