segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cala boca, Chávez!

O Rei Juan Carlos não se conteve e soltou um sonoro "Cala boca, Chávez!" durante uma sessão da Cúpula Ibero-Americana de Líderes no Chile.

Achei deliciosa a cena. Finalmente alguém teve coragem de dizer algumas poucas e boas para aquele fanfarrão. Só por que ele é presidente de um país, não tem o direito de chamar outros de fascistas (Chávez chamou o ex-primeiro ministro espanhol Aznar de fascista). Um líder tem que saber aceitar opiniões diversas com respeito, coisa que Chávez não sabe.

E a macacada latino-americana saiu em defesa de Chávez.

Apenas uma pergunta para reflexão: se as empresas espanholas pararem de investir na América Latina, quem vai investir? O novo xeque do petróleo?

Vejam o que está acontecendo na Bolívia. Tocou a Petrobrás para fora e agora não tem dinheiro para aumentar a produção de gás. E quem vai sofrer as consequências da incompetência e da moleza do governo brasileiro vai ser o cidadão que investiu no gás como combustível. Fica a triste lição: não dá para confiar no governo.

6 comentários:

Edna Federico disse...

Eu também achei o máximo o cala boca do Rei.
Gente...alguém tem que botar esse Chavez no devido lugar, que mundo é esse???????

Fabiola disse...

Mas convenhamos... colocar as fichas em um só pais. Ainda maia a Bolivia.. é logico que ia dar M*

Anônimo disse...

E ainda temos que ouvir o molusco defender o caudilho na frente das cameras... que aquilo só aconteceu porque o "rei" estava presente... que se ele não fosse um rei isso não tinha acontecido... que se estivesse presente no encontro sómente a "tchurma", ninguem tinha contestado nada... sim, claro, a "tchurma" dos "presidentes" da américa latina. Mas é claro seu molusco. Nada melhor que um rei para por o ditadorzinho no chinelo. E voce ainda defendeu o Chavo dizendo que a Venezuela é uma "democracia", que isso e aquilo... ah, molusco, como voce adoraria ter conseguido fazer o que o Chavo já conseguiu fazer por lá .. coitados ... mas não se preocupe, se depender de mim voce nao vai nao.

Então molusco... "PORQUE NÃO CALAS A BOCA!?!?!"

Unknown disse...

É, o "cala a boca" foi Histórico!!!
Acho que cada um de nós que vem nessa luta renhida contra a molluscada, exultou!

Agora, quanto à Bolivia e ao Evo tosco, ele não precisa se preocupar... O Apedeuta já garantiu recentemente que a petrobrás vai voltar a investir na Bolívia! Que sábio não ???

As vezes eu tenho uma vontade irressitível de arrumar malas!

Margarete Bretone disse...

Olá, já passei por aqui mas nunca comentei, agora esse cala a boca foi o máximo, pena que parou por aí, esse Chavez é insuportável.

Renato disse...

Acho que os comentários são unânimes!!
Calma, Coca, vc é brasileira, não desiste nunca!