sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Cardápio Musical

Depois de uma semana corrida, um pouco de música para embalar o fim de semana. Deixo algumas sugestões para quem gosta de descobrir coisas novas.

A primeira dica é Monica Besser. Jovem cantora carioca com um timbre de voz que lembra um pouco Ana Carolina. Suas músicas podem ser ouvidas diretamente no perfil dela no My Space. Cantora e compositora, Monica traz em sua bagagem mais de 100 compoisções próprias.

Outra dica vem do Bossa Nova Café! Trata-se de Carla Bruni e seu novo trabalho No Promises. Não tinha ouvido nada dela ainda, mas fui atrás, gostei da sugestão e repasso a todos. E recomendo também uma visita no blog dele.

Por último, vou fazer um pouco de auto-promoção. Faz algum tempo, demos 2 dicas musicais neste blog. Dicas certeiras que estouraram. Em 22 de junho de 2007, sugerimos Gotan Project. Em 3 de setembro de 2007, sugerimos Bajofondo Tango Club. Músicas dos dois grupos fizeram parte de trilha sonoras de novelas e Pa´Bailar, do Bajofondo tem frequentado o Top 5 do TVZ (Programa do canal a cabo Multishow). Pa´Bailar é exatamente a trilha sonora de nosso post sobre o Bajofondo.


Álbuns dos dois grupos podem ser facilmente encontrados no Brasil. Tango eletrônico, num estilo lounge. Música excelente e que merece ser ouvida. Algo diferente para variar um pouco de estilo e nós falamos antes!

Nenhum comentário: