quinta-feira, 11 de março de 2010

Lula, a fraude do Brasil

O nosso presidente deu uma entrevista à Associated Press e afirmou que os presos políticos em Cuba são equivalentes aos nossos bandidos, estupradores, estelionatários, traficantes, ou seja, criminosos comuns. O texto publicado pelo Reinaldo Azevedo é de um primor característico e não vou me alongar no assunto. Vejam o vídeo que acompanha o post.

Fiquei indignado com Lula em Cuba logo após a morte de Orlando Zapata e de sua defesa de ditadores. Lula tem colecionado más companhias nos últimos tempos. Ditados populares vêm à mente aos borbotões..."Diga-me com quem andas e te direis quem és". Lula é exatamente igual aos seus companheiros Chávez, Fidel e Ahmadinejad. Lula disfarça suas posições anti-democráticas, mas as mantêm vivas no seu interior.

Eliminar a oposição e toda forma de pensamento contrário ao dele, o que equivale a tolher a liberdade de expressão; limitar a liberdade de imprensa; aumentar o tamanho do Estado através da criação de empresas; fortalecimento de sindicatos e da máquina estatal; tratar países que violam os direitos humanos com leniência e princípios frouxos: eis algumas das características do governo.

Lula, ao fazer pouco caso da greve de fome, ao desdenhar dos presos políticos, ao alegar que o regime cubano condenou aquelas pessoas dentro "do devido processo legal cubano", afirmou, nas entrelinhas, que Cuba é mais democrática que a Itália, que Honduras. Caso contrário, deveria extraditar Cesare Battisti que permanece preso aguardando uma decisão do presidente. Lembram-se dele?

Lula, na entrevista gravada e apresentada no post do blog do Reinaldo Azevedo, revela o que é: uma fraude. Um homem sem princípios, egocêntrico, vaidoso, messiânico e que sonha em ser o "rei" do terceiro mundo, uma espécie de líder auto-proclamado dos pobres e coitadinhos. Mas claro, desfrutando das benesses dos ricos. Lula é a cara da esquerda festiva: finge que defende os pobres, mas se aproveita do poder para enriquecer em causa própria.


Um comentário:

Kleber disse...

Direto do Futuro:

Finalmente na noite passada, o Presidente Lula foi preso sob acusação de ser o mentor e chefe da maior quadrilha do país em todos os tempos.Por ser considerado um preso “especial”, teve o direito de ficar preso em seu quarto no Palácio do Planalto.Ele é acusado de ter acumulado poder e riqueza, ludibriando a maioria do povo brasileiro através do PT , organização criminosa com licença para roubar.O ministério público diz que através da compra de almas que deixariam o próprio diabo encabulado com tanta sordidez, levou milhões de pessoas à loucura, comprou suas vidas através de esmolas, cargos e propinas.

Através da neurolinguística, hipnose, mensagens subliminares e muita cara de pau, comandou a mente de boa parte da população brasileira durante muito tempo e chegou a ter um prestígio internacional tão grande, que foi cogitado a receber o Prêmio Nobel da Paz ( parece até uma daquelas cenas de “A Profecia “, onde Damien era aclamado ).Ele e seu partido foram considerados pelo Ministério Público, um câncer em fase avançada de metástase e que estavam sugando a vida do país a tal ponto, que em breve, a situação seria irreversível.A polícia procura agora pelos chamados “asseclas”: José Dirceu ( este tentou muitas vezes tomar o lugar de Lula ),Delúbio Soares, Dilma Roussef ( a boneca ), Márcio Thomaz Bastos ,João Vaccari, Idelí Salvati ,Gilberto Carvalho, José Genoíno,Luiz Gushiken,Silvio Pereira, Duda Mendonça,Lulinha ( o filho ),Romero Jucá, Franklin Martins,Luiz Marinho,Tarso Genro Marco Aurélio Garcia e mais de 150 nomes entre parlamentares do PT e da base aliada.Além disso,também estão sendo procurados, cerca de 1.300 militantes do PT considerados como os principais arrecadadores de fundos ilícitos em centenas de municípios do país e 190 diretores de ONGs que receberam recursos do governo ao longo dos últimos anos e que em boa parte, foram desviados.

Como já foi dito, ele está preso em seu quarto no Palácio do Planalto pois o processo de impeachment ainda está apenas no começo.Como não poderia deixar de ser, ele pede algumas regalias, dentre as quais, uma garrafa de 51 e a bandeira do PT com o número 13.
Parece que já vimos este filme, um Palácio de outro nome chamado Catete, lá dentro outro vagabundo atendendo pelo nome de Getúlio, outro ser repugnante que usou e abusou do poder de comprar almas.O final?É fácil: 51-13= 38 embaixo do travesseiro.