sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Final das férias

Este blog tirou uns dias de férias. Foram 20 dias pela primeira vez em 6 anos que o editor não fugia deste jeito. Fui ver a crise de perto, in loco, até aonde a visão não alcançava mais...e não precisei cruzar o Atlântico, como já havia explicado nosso presidente.

Pretendia escrever durante as férias, mas não escrevi. Descansei o corpo e deixei a mente vagar para cultivar novas idéias que brotaram em muitos posts durante este mês. Fiquei quase que completamente desconectado do mundo, mas não resisti a enviar um ou outro email curto do celular ou pelo computador do hotel para uma certa pessoa neste nosso querido país.

Esta a razão da minha ausência. Agradeço a todos os votos de Feliz Natal e próspero 2009, que retribuo neste post. 2009 já começou e vamos começar com força total. Que seja um ótimo ano para todos que por aqui passam!

3 comentários:

[ rod ] ® disse...

Férias é mesmo o necessário descanso depois de um ano tão louco como este.

Volte cheio de boas novidades aqui no blog.

Abçs meu caro,






Novo Dogma:
levantaR-se...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Edna Federico disse...

Estava achando que você havia desistido do blog!
Espero que tenha aproveitado bem.
Você chegando e eu saindo...vou descansar um pouco.
beijo

Fabiola disse...

bom 2009!