quarta-feira, 15 de abril de 2009

E o tempo levou

Manter um blog vivo é uma tarefa prazerosa antes de ser obrigação ou algo a ser cumprido. Este blog vive disto, do prazer de escrever e ser um lugar onde posso simplesmente soltar a voz, botar a boca no trombone, deixar a imaginação viajar e levar aos recantos mais inesperados os bons pensamentos e algumas linhas de inspiração.

Porém, há blogs que nascem e morrem; outros desaparecem; outros são fechados e restritos. Como o tempo levou embora alguns blogs - eles continuam disponíveis, mas sem atualização -, resolvi dar uma atualizada nos meus links.

Foram 5 novos blogs , que podem ser divididos em grupos. O Invade e fim, escrito por Luana Ferraz, e Palavras e Silêncio, da Maria Fernanda. Ambos compõem este primeiro grupo. Blogs escritos por mulheres com textos, ora apaixonados, ora introspectivos, ora reflexivos.

O outro grupo inclui 3 blogs. O Terapia da Palavra é um blog para quem gosta de escrever e quer aprimorar sua escrita. O Terapia é coordenado por Claudia Letti e Maria Rachel Oliveira. Incluo neste grupo o Senhorita Rosa. Divertidíssimos os textos e os comentários. Assuntos atuais daqueles que todos discutem e que ninguém tem razão.

O tempo leva alguns, mas traz com seu sopro novos ares e novos blogs. Sempre bom dar uma arejada por aqui e ler coisas novas. Vale a pena dar uma passadinha por lá!

3 comentários:

Edna Federico disse...

Eu não sumi, mas ando tão corrida!
Beijo

Srta. Rosa disse...

Querido! Me sinto duplamente homenageada, viu? Obrigada.

Besitos!

Unknown disse...

Olha só, meu blog citado por aqui... De repente me vi fugia desse mundo devido a outros planos... Mas aos poucos estou voltando...

Beijos

Luana Ferraz