sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Crônica: Resolução de Ano Novo


RESOLUÇÃO DE ANO NOVO

Sei que não te ajudo com meu silêncio, imerso nos meus pensamentos, mantidos somente para mim. Sei que sabes que penso em você, mas ao não externar coisas que me parecem tolas, pareço distante e indiferente. Penso em você o tempo todo. Isto é fato. Fato que deixo subentender nas minhas ações, mas que não digo de forma suficiente. Escrevo-lhe as coisas que habitam meus pensamentos, mas as escondo. Escondo as mensagens, escondo os sentimentos, escondo meu interior. Por vezes tenho vontade de te ligar e marcar um encontro para um café no meio da tarde em algum canto da cidade. Não deixaria sequer que me dissesse "oi", pois te supreenderia com um beijo roubado. Assim mesmo, de sopetão, de supresa, para sentir teus lábios tocando os meus. Sem ensaios, sem rodeios ou dúvidas. POW! Não te daria tempo de reagir. Seria rápido no gatilho, meio desajeitado, mas tentaria. Somente te beijaria e esperaria ser correspondido com um abraço e o prolongamento do beijo, mais intenso. Um beijo que faria teu coração disparar, que te faria flutuar e arrepiaria tua pele morena. Sentir sua surpresa, mas ao mesmo tempo alegria, entrega e sucumbiria nos meus braços aos meus sentimentos.

Mas isto é pedir demais de mim, um pobre tímido. Tudo ainda é sonho. Calma, uma coisa por vez. Ainda chego lá. Resolvi que neste ano que inicia vou te escrever tudo que se passa na minha cabecinha. Vou extravasar os sentimentos. Vou encher sua caixa postal com emails, ainda que com mensagens tolinhas e bobas. Se for a uma loja e encontrar uma vendedora com teu nome - como aconteceu ontem -, vou te contar que lembrei de você. Se ouvir uma música que você gosta, vou falar que pensei em você.

Minha resolução de ano novo é esta: vou te contar meus sentimentos. Vou te convidar a entrar no meu mundo interior. Vou arriscar. Sabe por quê? Porque você vale a pena e não posso mais perder tempo com meus devaneios. Quero dividi-los com você.

4 comentários:

R Lima disse...

Falar do sentir é tão grandioso como a um segredo iminente. Ler você aqui de forma discreta evocando o lírico sentimento a se expor é certeza de boas.. boas leituras.

Nesse espaço soberano as palavras elucidam qualquer dúvida e nos fazem ver a vida, de repente, do lado que nem ao menos conhecemos.. do AveSSo.

Abçs meu caro e que seu Ano seja de grandes realizações.




Venha dar boas vindas ao Novo AveSSo dA ViDa.



Texto de hoje: BoAs vInDas...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Lila Rose disse...

Delícia de estar apaixonado!!!
O texto ficou incrível, meu coração disparou e senti até inveja de tal moça...rsrsssss

Bela resolução de ano novo! Que 2008 seja repleto de oportunidades de felicidade pra ti: agarre todas!!!

Bisous.

Edna Federico disse...

Olá, estou voltando aos poucos.
Espero que tenha aproveitados as festas e que seus desejos se concretizem nesse novo ano.

disse...

Boa resolução de ano novo!!!
Dividir sentimentos é sempre somar alegrias à vida...
Beijos