segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vale um post separado


Profissional liberal neste país tem que aproveitar feriado para chamar de "férias", então fugi alguns dias para aproveitar o feriado de aniversário de São Paulo.


Estou de volta e com novos textos prontos. Escritos no tempo livre, no ócio criativo e começam a ganhar o papel. Idéias que o ar campestre inspirou. Cenas banais que podem revelar algo de extraordinário, como a noite estrelada e de lua no sábado à noite. Banais, corriqueiras, mas cheias de significado e beleza. Descansar a cabeça aguça a sensibilidade e nos ensina a apreciar o simples.


Mas este post era só para agradecer os comentários e os parabéns. Acabei me empolgando. Faço questão de agradecer nominalmente àqueles que deixaram registrado seu comentário: Katia Barros, Simone, Lila, Dê, Margarete, R Lima, Flavia, Edna, Fabiola. Obrigado pelo companheirismo, pelas críticas, pelas discussões, pelas colaborações.
E Lila, obrigado pelo selo. Pode deixar que vou fazer as indicações.


Todos podem ser lidos nos links, pois são blogs que visito constantemente.


Não esqueço também daqueles que não comentam, mas que sei que passam sempre por aqui. Sem você, este blog não existiria.

Um comentário:

Fabiola disse...

é um refresco ler seu blog....