quarta-feira, 6 de maio de 2009

A casa não está vazia

(foto tirada em Paraibuna, interior de São Paulo)


Profissional liberal tem destas fases cíclicas. Ora tem muito trabalho, ora uma calmaria. Estou enfurnado na toca, na minha sala para ser mais preciso, assoberbado com o convite para escrever um artigo jurídico sobre fundos e clubes de investimento. O artigo fará parte da Série GVLaw, do curso de especialização da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV), São Paulo.



Vim aqui prestar contas e dizer que a casa não está vazia e sempre há muita coisa para comentar e dividir com os leitores. No próximo post, vou escrever sobre quotas nas universidades e sobre a função da universidade. E acho que muita gente vai discordar da minha opinião. Aguardem!

Um comentário:

Edna Federico disse...

Opa, a ausência é por uma boa causa, parabéns pelo projeto!
Se sua opinião for contra as cotas, estou ao seu lado, riso.
Beijo