Mostrando postagens com marcador bossa nova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bossa nova. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rio deslumbrante

Eliane Elias é um dos nomes de destaque do jazz brasileiro. Cantora de sucesso internacional vem dar um pouco de sonoridade a este blog no feriado carioca.

Há inúmeras canções que refletem o Rio e sua beleza deslumbrante. Poderia escolher qualquer uma delas, mas vou ficar com a mais tradicional. Uma canção que canta a beleza do Rio e a beleza que povoa o Rio.

Aos cariocas que leem (agora sem acent0) este blog, aproveitem o feriado!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Só tinha de ser com você

Em véspera do único feriado do semestre, um pouco de bossa nova na voz de Paula Lima, interpretando "Só tinha de ser com você", de Tom Jobim.



Só tinha de ser com você

É, só eu sei
Quanto amor eu guardei
Sem saber que era só prá você

É, só tinha de ser com você
Havia de ser prá você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você

É, você que é feita de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonita demais
Se ao menos pudesse saber

Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim

Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim