Mostrando postagens com marcador vanessa da mata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vanessa da mata. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de junho de 2008

AMADO, Vanessa da Mata

O CD Sim, de Vanessa Mata, é excelente. Já falamos dela neste blog e como está faltando um pouco de música neste blog, resolvi trazê-la para dar a trilha sonora da semana.



AMADO

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dicas da Dani: Vanessa da Mata

Um pouco de música para animar a semana.

Vanessa da Mata é uma daquelas cantoras brasileiras que vem ganhando espaço e conquistando fãs com passos firmes. Aos poucos, seu estilo swingado e sua voz afinada acrescentam a esta excelente geração de cantoras, tais como Maria Rita, Céu, Mariana Aydar, entre outras.

Seu último CD é Sim. Música para ser ouvida a qualquer hora, mas excelente companhia para relaxar e sonhar. Este vídeo é do hit Boa Sorte / Good Luck, com participação de Ben Harper. Além da perfeita parceria entre os dois, a letra é um convite a refletir.