O CD Sim, de Vanessa Mata, é excelente. Já falamos dela neste blog e como está faltando um pouco de música neste blog, resolvi trazê-la para dar a trilha sonora da semana.
AMADO
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
Mostrando postagens com marcador vanessa da mata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vanessa da mata. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 2 de junho de 2008
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Dicas da Dani: Vanessa da Mata
Um pouco de música para animar a semana.
Vanessa da Mata é uma daquelas cantoras brasileiras que vem ganhando espaço e conquistando fãs com passos firmes. Aos poucos, seu estilo swingado e sua voz afinada acrescentam a esta excelente geração de cantoras, tais como Maria Rita, Céu, Mariana Aydar, entre outras.
Seu último CD é Sim. Música para ser ouvida a qualquer hora, mas excelente companhia para relaxar e sonhar. Este vídeo é do hit Boa Sorte / Good Luck, com participação de Ben Harper. Além da perfeita parceria entre os dois, a letra é um convite a refletir.
Vanessa da Mata é uma daquelas cantoras brasileiras que vem ganhando espaço e conquistando fãs com passos firmes. Aos poucos, seu estilo swingado e sua voz afinada acrescentam a esta excelente geração de cantoras, tais como Maria Rita, Céu, Mariana Aydar, entre outras.
Seu último CD é Sim. Música para ser ouvida a qualquer hora, mas excelente companhia para relaxar e sonhar. Este vídeo é do hit Boa Sorte / Good Luck, com participação de Ben Harper. Além da perfeita parceria entre os dois, a letra é um convite a refletir.
Postado por
Renato
às
4:33 PM
2
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
dicas dani,
música,
vanessa da mata
Assinar:
Postagens (Atom)