Mostrando postagens com marcador piada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador piada. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Um telefonema de José Dirceu
- Alô, Fidel? Tudo bem? Aqui é o Zé Dirceu!
- Que alegria ouvir-te, companheiro. Que contas?
- Estou pensando em te fazer uma visita.
- Que bueno! Quanto tempo pretende ficar?
- Uns dez ou doze anos...
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Anedota urbana
Terça-feira, pouco depois das 19 horas. Entro no elevador do prédio do escritório e há uma mulher falando no celular, num tom de voz que notadamente ignorou a minha presença.
- Você acredita que hoje era meu primeiro dia de férias e vim trabalhar? - comenta ela com o interlocutor. Só me dei conta disto quando meu chefe, depois do almoço, perguntou o que eu estava fazendo no trabalho. Pode?
Tive que me segurar para não gargalhar da cara da mulher. Tem que ser muito desligada. Ou então, não ter nada melhor para fazer.
- Você acredita que hoje era meu primeiro dia de férias e vim trabalhar? - comenta ela com o interlocutor. Só me dei conta disto quando meu chefe, depois do almoço, perguntou o que eu estava fazendo no trabalho. Pode?
Tive que me segurar para não gargalhar da cara da mulher. Tem que ser muito desligada. Ou então, não ter nada melhor para fazer.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Humor de ambientalista
Um pouco de humor para esta semana curta!
Sabe o que acontece com homem que só pensa em salvar árvore?
Começa a crescer uns galhos na cabeça dele!
Sabe o que acontece com homem que só pensa em salvar árvore?
Começa a crescer uns galhos na cabeça dele!
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Lei Seca
A pergunta que não quer calar:
Dirigir um veículo estando bêbado não pode!
E um país, pode???
Dirigir um veículo estando bêbado não pode!
E um país, pode???
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
E se um ministro perder o "PT card"?
Ministro do governo Lula liga preocupado para o presidente:
- Alô, presidente! Perdi meu cartão corporativo. Não tenho idéia onde deixei o bicho.
- Ora, companheiro, não se preocupe. Com certeza, o ladrão vai gastar menos do que você.
- Alô, presidente! Perdi meu cartão corporativo. Não tenho idéia onde deixei o bicho.
- Ora, companheiro, não se preocupe. Com certeza, o ladrão vai gastar menos do que você.
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Curtinhas
Este é realmente o país da piada pronta.
Acreditem se quiser!
Mudando de assunto, a Polícia Federal desbaratou uma quadrilha que fraudava licitações da Petrobrás. A Petrobrás é a maior empresa brasileira e tem lucros gigantescos. E é uma empresa estatal. Se fosse privada, o lucro seria muito maior e o desperdício de dinheiro seria muito menor.
Podem me criticar, mas todas as empresas estatais privatizadas são hoje grandes empresas e nenhuma delas suga mais o dinheiro dos cofres públicos.
Alguém sabe o nome da bezerra que o ex-Senador Joaquim Roriz diz ter vendido por R$ 300.000,00? Miragem.
Acreditem se quiser!
Mudando de assunto, a Polícia Federal desbaratou uma quadrilha que fraudava licitações da Petrobrás. A Petrobrás é a maior empresa brasileira e tem lucros gigantescos. E é uma empresa estatal. Se fosse privada, o lucro seria muito maior e o desperdício de dinheiro seria muito menor.
Podem me criticar, mas todas as empresas estatais privatizadas são hoje grandes empresas e nenhuma delas suga mais o dinheiro dos cofres públicos.
Assinar:
Postagens (Atom)