Sábio é o dito popular que diz que o mundo dá voltas. E algumas delas são mais rápidas do que imaginamos. Voltas rápidas que com o tempo passamos a perceber.
Desde pequeno convivo com as músicas do Abba. Meu pai adora Abba. Sempre gostou. Quando achava um DVD do Abba, éramos todos convocados a assistir. Sinceramente achava aquilo tudo muito brega, velho, antiquado, ultrapassado. Poderia jurar para mim mesmo que jamais compraria algum cd do Abba ou que meu iPod fosse incluir músicas do Abba. Bem, o mundo dá voltas...
Talvez de tanto ouvir Abba, aquelas músicas foram guardadas no incosciente. Lançado o filme Mamma Mia! fui dar uma olhada na trilha sonora. SÓ ABBA! Como que enfeitiçado pelo canto da sereia. ouvi o cd. Foi fatal! Acho que nestes últimos dias tenho ouvido Abba quase o tempo todo.
Pior é começar a cantar as músicas - que grudam - no meio do dia e alguém vir até minha sala para saber quem é o maluco que fica cantando Abba dentro de um escritório de advocacia. Confesso que adorei a trilha sonora. Confesso que as músicas contagiam. Tá bem, confesso que meu pai tinha razão, os "caras" são bons!
Não sei o filme é bom, mas trilha sonora é nota 10! Trilha sonora para levantar o astral e alegrar qualquer dia. Boa trilha para o começo de primavera.
Deixo-os com Dancing Queen, do Abba. Para quem tiver curiosidade, as músicas antigas estão todas no Youtube com clipes que são uma viagem no tempo.